The Miracle – Parte 1/3

O paradigma da consciência não-local, o paranormal e as modalidades de contato

Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo

Descrição do Curso

O que esperar deste curso

Vamos explorar de forma profunda e transformadora a natureza da realidade e da consciência. O curso questiona a origem do mundo, a existência de vida após a morte, a possibilidade de um Deus e a ideia de que o universo é uma simulação cósmica.

Vamos desvendar a complexidade da consciência humana, destacando a interação com formas superiores de inteligência e a existência de uma “Realidade Maior”. Aborda a ideia de que vivemos em uma realidade multidimensional, uma espécie de “Holograma Quântico”.

No The Miracle, teremos uma intensa quebra de paradigmas, promovendo uma mudança profunda na visão de vida, incentivando a racionalidade, capacidade e responsabilidade para construir um mundo melhor.

Conteúdo Programático

Sobre o que você vai aprender

Segundo Einstein, o espaço-tempo é o nosso espaço tridimensional (comprimento, largura e altura), mas quando adicionamos “Tempo” temos uma quarta dimensão. 

No entanto, o uso dos termos 3D e 4D tem uso e definições separadas, e de certa forma, entrelaçadas, no modelo de Consciência. Isso será detalhado posteriormente neste curso.

Exemplos de Inteligência Não-Humana podem ser os seguintes: seres humanos falecidos, seres e guias espirituais, demônios, extraterrestres, arcanjos, fadas e milhares de diferentes formas físicas e não físicas de Formas Superiores de Inteligência vistas pela humanidade ao longo dos tempos. 

Estas experiências envolvem o contato com uma cornucópia de uma comunidade infinita de seres sencientes, conscientes.  Argumentei que toda essa Inteligência Não-Humana pode ser vista como extensões da Mente Universal, em vez da hipótese de que estes são “seres físicos que nos visitam vindos planetas do espaço sideral”. 

Há um número esmagador destas experiências de contacto físico no nosso plano terrestre, com dezenas de milhares de diferentes tipos de “seres” físicos que interagem com os humanos durante, no máximo, alguns segundos a alguns minutos.

No entanto, a maioria dos experimentadores e pesquisadores das Modalidades de Contato paranormais, percebem essas experiências como experiências físicas em vez de experiências baseadas na consciência.

Esta questão também será discutida detalhadamente posteriormente neste curso.

Mais adiante, será argumentado que vivemos numa realidade espiritual e virtual multidimensional, uma realidade que o Dr. Edgar Mitchell chamou de “Holograma Quântico”, e que a consciência humana pode viajar dentro desta “Realidade Maior”. 

Não só a consciência humana pode viajar dentro desta “Realidade Maior”, mas a consciência de uma vasta gama de Inteligências, Não-humanas, também pode viajar dentro desta Realidade Maior. 

Assim, os pesquisadores acadêmicos do CCRI concluíram que somente compreendendo os Experimentadores das Modalidades de Contato podemos começar a compreender plenamente a natureza da nossa Realidade Maior. 

Pode-se então começar a abordar adequadamente a questão de “O que é Consciência” e como a humanidade pode iniciar um processo de mudança de comportamento autodestrutivo para um mais integrativo.

O Termo “Experiência Não Local” é agora usado por muitos pesquisadores, em vez do termo “paranormal”, porque muitos dos principais pesquisadores acadêmicos, incluindo muitos Ph.D. acadêmicos e médicos do CCRI, há muito suspeitam que tudo o que chamamos de “paranormal” é UM fenômeno da Consciência. 

O termo paranormal não fornece uma explicação do fenômeno baseado na consciência, enquanto o termo Modalidades de Contato sugere que todas essas experiências de contato devem ser vistas e pesquisadas como um fenômeno integrado sob a rubrica da consciência.

Os investigadores do CCRI consideram que “a consciência é primária e que o nosso mundo físico é uma manifestação da consciência e não da nossa realidade física”.

O termo “Modalidades de Contato” é definido como “todas as diversas maneiras pelas quais os humanos estão ‘perfurando o véu’ de nossa realidade física e tendo contato percebido com Formas Superiores ou alternadas de Inteligência baseadas nos estados ou formas da consciência individual ou coletiva”.

A evidência de vários tipos de experiências extraordinárias sugere que os humanos podem estar em contacto com formas superiores de inteligência. 

Antes de continuarmos, quero esclarecer o uso do termo OVNIs ou Objetos Voadores Não Identificados. Este não é um termo muito apropriado para este fenômeno. Em primeiro lugar, estes objetos físicos percebidos não “voam”.

Em segundo lugar, embora estes objetos sejam percebidos como “físicos”, podem não ser necessariamente objetos físicos; em vez disso, podem ser um fenômeno baseado na consciência.

Finalmente, no final dos anos 1940 e 1950, este termo passou a ser associado a “Discos Voadores”. 

Edgar Mitchell, em um estudo de pesquisa de experiência de contato com OVNIs, publicado em 2018, no livro acadêmico de 820 páginas “Beyond UFOs: The Science of Consciousness and Contact with Non-Human Intelligence” (Além dos OVNIs: A Ciência da Consciência e Contato com Inteligência Não Humana) (Hernandez, Klimo & Schild, 2018) demonstrou que muito poucos dos 4.300 participantes das 3 pesquisas viram um “disco voador”.

Mais recentemente, a inteligência militar dos EUA usou o termo UAP, ou traduzido: Fenômeno Aéreo Não Identificado, em vez de OVNI. Embora UAP seja um termo melhor, este termo ignora os aspectos do fenômeno baseados na consciência.

Mostraremos ao longo deste curso que o fenômeno UAP/UFO é baseado na consciência. Assim, em vez do termo OVNI ou UFO, que não definem e explicam o fenômeno como baseado na consciência, o termo preferido é CAP ou Fenômeno Aéreo da Consciência.

A FREE Foundation foi substituída pelo Consciousness and Contact Research Institute, ou CCRI, em 2019. Os 25 membros do CCRI incluem acadêmicos nas áreas de Astrofísica, Filosofia, Psiquiatria, Psicologia, Neurociência, Sociologia, Biologia Quântica, Ciências da Informação, Teologia e Parapsicologia. Os cinco co-autores do nosso livro de 4 volumes são os seguintes: Dr. Rudy Schild, que é astrofísico aposentado da Universidade de Harvard, Dr. Filosofia, Dr. Jon Klimo, professor aposentado de Psicologia e, sinceramente, Reinerio (Rey) Hernandez, Ph.D. Candidato na UC Berkeley e pesquisador da relação entre Consciência e Modalidades de Contato.

…bem, é por aí que iremos navegar…vocês já estão prontos para uma intensa quebra de paradigmas e alcançar, literalmente, dimensões nunca assim argumentadas e evidenciadas?

Este curso transformará por completo a sua visão de vida, libertando e dando asas para que sejamos mais racionais, capazes e responsáveis para construir vidas e mundo melhores.